Tasso Jereissati só quer saber de férias. Política, só próximo ano

Tentando não pensar em política, o senador Tasso Jereissati (PSDB) apresentou três indícios de que poderá postular o Governo do Estado, nas eleições vindouras. Primeiro ainda não resolveu se será candidato à reeleição em 2010. Segundo, se vai candidatar - se ao cargo que os tucanos almejam. E terceiro está à disposição do povo cearense.

O peessedebista assegurou que só pensará em candidatura, mais precisamente em política, depois do dia primeiro de janeiro do ano que vem. Para ele, o momento é de festas e confraternizações e, por isso, irá dar um tempo nestas especulações. Mas, repetiu que irá candidatar-se ao cargo que o PSDB quiser, porque politicamente é o partido que manda nele. Tasso acrescentou que está conversando com os tucanato, da mesma maneira que outras lideranças.

GOVERNO
Falando sobre o governo Lula, disse que até um determinado momento ele foi bem, mas ultimamente, tem cometido equívocos que prejudicarão o Brasil no futuro. O tucano não quis comentar quais as ambiguidade.

ELEIÇÃO
Tasso considerou – os governadores de São Paulo, José Serra, e de Minas Gerais, Aécio Neves, como grandes candidatos para sucessão presidencial. “Acho os dois candidatos muito bom para o PSDB, porque o outro lado – refere-se o presidente Lula – não tem nenhum candidato e tenta inventar uma [Dilma Rousseff]”, alfineta o tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário