Acrisio Sena defende continuidade em 2010

Para o vereador Acrísio Sena (PT), o fato mais significativo deste início de 2010 é o crescimento da candidatura de Dilma Roussef à presidência da República. Segundo ele, a última pesquisa realizada indica empate técnico entre a atual ministra-chefe da Casa Civil e o governador de São Paulo, José Serra. Além disso, acrescenta, 30% do eleitorado se dispõe a votar em um candidato indicado pelo presidente Lula.
As razões para que haja continuidade, conforme Acrísio, são diversas. Dentre as citadas, o aumento do salário mínimo, que passou de 78 para 250 dólares, a estabilidade da economia e a recuperação da previdência. Ele também defendeu a candidatura do ministro da Previdência Social, o petista José Pimentel, ao Senado.
No plano estadual, o vereador afirmou que “não há plano B para a eleição de governador. O plano é reeleger Cid Gomes”. Acrísio refutou ainda a possibilidade de qualquer aliança com o PSDB e reafirmou a parceria com o PSB. “A aliança entre PT e PSB tem de se reproduzir no futuro. Tanto em 2010 como nas próximas eleições.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário