

(Orgulho de ser cearense!)
O programa Domingo Legal do SBT, através do seu apresentador Celso Portinholi e a equipe da Bulhões Produções, de Juazeiro do Norte, estão desde ontem na cidade de Vitoria de Santo Antão, em Pernambuco, para realizar mais um quadro Construindo um Sonho. A cidade escolhida, Vitoria de Santo Antão, tem pouco mais de 150 mil habitantes e fica a 51 km de distância da capital Recife. As sortudas foram quatro Marias: Maria Vitoria, Maria Stefany, Maria Paula e Maria Rayane. Elas têm sete anos de idade e são quadrigêmeas idênticas.
A semelhança É tanta que até a mãe, Dona Josefa, se confunde de vez em quando. Ela mora com as meninas, mais um filho de 9 anos, Thiago, e o marido José Luiz numa pequena casa doada pela prefeitura, que está cheia de problemas. Com o esposo desempregado, a família sobrevive graças a ajuda do padrinho da família, Dr. Stevam Rios, que fez o pré-natal e o parto das quatro meninas.
Ontem a produção do Domingo Legal montou um falsa entrevista com Dona Josefa, suas filhas e o médico, alegando que seria para a TV Jornal, afiliada do SBT no Pernambuco. Tudo isso apenas para ver a reação de Dona Josefa quando soubesse que o padrinho da família iria embora para a China e ia deixar as meninas sobre os cuidados do Dr. Yunes, que na verdade era Celso Portinhole.
Foi uma emoção enorme no momento que o apresentador do Domingo Legal entrou vestido de medico e fez a revelação que era o quadro Construindo um Sonho. Portinholi disse que iria reformar a casa de Dona Josefa e sua família que foram pegas de surpresa. Ela ficou muito feliz junto com as crianças que pareciam não acreditar que tudo ali era verdade.
Imediatamente Celso Portinhole foi para a casa da família, para ver as condições da residência e disse que iria falar com a prefeitura para ver a possibilidade de reforma. Todos foram deslocados para falar com o secretário de obras da cidade e o vice prefeito em um bairro próximo. Uma rápida confusão foi armada sobre a autorização da reforma, tudo isso para sentir a reação da família das meninas gêmeas. Um trator foi posto frente a casa e foi aquela correria, quando derrubou parte do muro na frente da casa. Dona Josefa correu pra porta principal para não deixar, ai o Celso Portinholi conteve antes que ela chegasse a cometer uma loucura.
Passando esse “terror”, tudo combinado, claro, o apresentador revelou que a casa seria reformada por completo. As meninas pularam de alegria enquanto a mãe não parava de chorar. Foi ai que surgiu o “batalhão de construção” do engenheiro Reginaldo Santiago que começou a demolição e vai ficar durante quinze dias com a produção e a equipe da Bulhões Produções, transformando um antiga casa em um sonho de uma família de 04 Marias.
celso portiolle sempre fui uma fa tua mais nunca consequi conhecelho pessualmente,pois ja chequei ir ate sao paulo e de nada adiantou o esforco foi inutil espero que voce possa um dia midar essa oportunidade de conhece-lo pessualmente moro no enterior de sao paulo numa pequena cidade chamada jau meu nome e lucia e sou muito sua fa
ResponderExcluircelso se eu fosse dar uma nota pelo teu programa eu daria uma nota7 pois por muitas vezes eu chorava ao ver o programa construindo um sonho hoje pouco posso ter este tempo para acompanhar o quadro pois tenho muita coisa a fazer dentro de casa,mais desejo a voce muita pais e que deus ilumine todos os teus caminhos poronde voce andar,e sei que deus nunca vai deixar de te proteger,pois sei que es uma pessoa iluminada beijos e abracos de tua fa lucia de jau.
ResponderExcluir