Contato

"Fora, Roberto" denuncia existência de mensalão em Maracanaú

Membros do movimento “Fora, Roberto” estiveram ontem na Assembleia Legislativa em busca de apoio à articulação criada contra o prefeito de Maracanaú e pré-candidato ao Governo, Roberto Pessoa (PR). Um dos líderes, Sérgio Moraes (PSB) garantiu haver um esquema de corrupção no governo municipal.
Segundo ele, Pessoa comanda uma espécie de “mensalão”, que arranca dos cofres da Prefeitura cerca de R$ 50 mil mensais e beneficia integrantes do PSB local. “Tem até uma fita onde ele confessa tudo”, disse, reivindicando a cassação do republicano.
Sérgio também quer a anulação da eleição de 2008, na qual Roberto foi reeleito. À época, Moraes tentou ser candidato, mas não conseguiu. Na próxima terça-feira, promete realizar um protesto nos corredores da Assembleia como forma de denunciar o prefeito.
O empresário socialista acusa Roberto Pessoa até de manipular processos movidos contra ele, financiar a falsificação de atas eleitorais de outros partidos e usar a máquina administrativa em benefício próprio. “O estelionatário compra o juiz para se safar. Ele faz pior”, disparou.
Em entrevista por telefone, Roberto Pessoa disse ao O Estado que não iria polemizar as declarações de Sério Moraes. Ele estava em Brasília e restringiu-se a dizer: “o Brasil vive uma democracia. Então...que ele procure os meios legais para provar o que disse para você”.
Do Jornal O EStado

Penso eu - O que eu ouvi sobre o assunto, a ser verdade é coisa para saia-justa apertada na cintura e no joelho.
Coisa de meio de rua, é verdade, mas o vídeo que rola na net é incrivel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário