Sine/IDT e Prefeitura de Aquiraz abrem seleção pública e

O Sine/IDT de Aquiraz, unidade da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com a Secretaria do Desporto e Juventude municipal, abrem vagas para profissionais e estudantes de educação física para seleção de Coordenadores de Núcleo e Monitores que trabalharão no Projeto Tocando a Vida / Programa Segundo Tempo – PST. Ao todo são 40 vagas (20 para Coordenadores e outras 20 para Monitores), com carga horária de 20h semanais e remuneração que varia entre R$ 450,00 e R$ 950,00.
As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de março, na unidade do Sine/IDT de Aquiraz, localizada na Rua Capitão Mor, nº 37 (Centro), ou na Secretaria Municipal do Desporto e da Juventude, Av. Santos Dumont, nº 659 (Centro). No ato da inscrição serão necessários RG, CPF, comprovante de residência, diploma de graduação de nível superior registrado e reconhecido pelo MEC ou declaração de conclusão do curso, histórico escolar e foto 3x4, para os inscritos em Coordenadores de Núcleo; e para os Monitores, mesma documentação com a Declaração da Instituição de Ensino Superior de que o candidato está cursando a faculdade. A seleção ocorrerá nos dias 15 e 17 de março próximos, entre às 8 e 12 horas.
O processo seletivo constará de duas fases, análise curricular e entrevista de natureza eliminatória e classificatória, e os selecionados deverão atuar nas cidades de Chácara da Prainha, Preaoca, Sitio Guarda, Lagoa do Ramo, Justiniano de Serpa, Caponga da Bernarda, Caracará, Batoque, Patacas, Lagoa de Cima, Vila Pagã, Tapera, Iguape, Camará, Tapuiu, Jacundá, Machuca e Genipapeiro.
DEMANDA PARA CONSTRUÇÃO CIVIL
O Sine/IDT de Aquiraz anuncia, ainda, em caráter de urgência, que o município necessita de profissionais da área de construção civil para trabalho nas construtoras do litoral da região. A demanda de vagas é para pedreiros (10), carpinteiro (03), bombeiro hidráulico (03) e eletricista predial (02). Os trabalhadores, de preferência, devem residir em qualquer localidade de Aquiraz, Eusébio, Fortaleza e Região Metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário