Dilma Roussef diz que vai procurar Ciro Gomes


Ciro, com barbinha de PT. Velhos tempos!

A cúpula do PSB teve um encontro com a pré-candidata Dilma Rousseff(PT), no início da tarde dessa quarta-feira, 5. O evento foi marcado, inicialmente, para ser restrito aos presidentes do PSB, Eduardo Campos, e do PT, o ex-senador José Eduardo Dutra, para tratar das conversações com vista a definir quem é quem nas coligações estaduais – mas foi além. a pré-candidata petista a Presidente da República,Dilma Rousseff, também participou do encontro. Ao final, ela e Eduardo Campos falaram com os jornalistas.

“É uma tendência mútua, nós temos uma mesma visão do país. Há muma relação afetiva”, disse a pré-candidata petista sobre o acordo eleitoral com o PSB para a eleição presidencial. No dia 21 de maio, haverá uma reunião da Executiva Nacional do PSB para oficializar o apoio a Dilma Rousseff. A pré-candidata petista falou sobre sua relação com Ciro Gomes e seu movimento político junto ao deputado pelo Ceará: “Eu admiro e respeito o Ciro. Eu vou procurá-lo. Tenho certeza que vamos estar juntos”, disse a ex-mãe do PAC.

Sem discriminação
O presidente nacional do PSB foi quem mais falou. Ele não evitou o tom crítico na relação com o PT e Dilma Roussef, mas evitou reconhecer os equivocos da pré-candidata preferida de Lula.

Eduardo Campos disse que o PSB vai participar da coordenação da campanha e da formulação do programa de governo da pré-candidata petista.
“Nós não aceitamos discriminação nos estados. Essa não será uma. eleição do PT. A Dilma tem que ser além do PT, porque não tem que ser só PT e PMDB, tem que alargar”, ressaltou. Campos foi além, a partir de algumas perguntas de jornalistas sobre os propalados maus momentos de Dilma Roussef como prá-candidata.

“Esse é o momento de estruturação de todas as pré-candidaturas.Tudo isso até aqui é um treino. O jogo só começará em 16 de agosto”, acentuou. (por Genésio Araújo Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário