E haja impugnação
Na lista de pedidos de impugnação, entra o nome do tucano Manuel Salviano
O procurador regional eleitoral Alessander Sales, deu entrada neste sábado, junto ao Triobunal Regional Eleitoral, com pedidos de impugnação das candidaturas de Cláudio Vale, vice do postulante ao Governo do Estado pela coligação PR-PPS, Lúcio Alcântara.
Também entrou com pedidos de impugnação dos seguintes postulantes: Francisco das Chagas Rodrigues Alves por captação ilícita de votos; Antõnio Paiva Dantas, por uso de documentos falsos nos últimos oito anos. Edilo Costa teve pedido de impugnação encaminhado porque, quando prefeito de Iguatu, teve contas desaprovadas.
Ainda deu entrada um pedido de impugnação do deputado federal Manuel Salviano (PSDB), que postulará a reeleição. O caso seria contas desaprovadas quando foi prefeito de Juazeiro do Norte. Salviano, no entanto, garante ter documentos que garantem a aprovação de suas contas com aval da Câmara Municipal.
O TRE recebeu, neste sábado, nota sobre a decisão do STF relacionada ao deputado federal José Gerardo Arruda (PMDB), condenado por desvio de verba de obra quando prefeito de Caucaia (Região Metropolitana de Fortaleza). Há pedido de indeferimento de seu registro de candidato.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário