Celso Portiolli do SBT visita de surpresa o maior homem do Brasil



O apresentador chegou de surpresa na Paraíba para visitar "Ninão"

postado por Roberto Bulhoes, do Pessoal do Blog no Cariri cearense
O apresentador do Domingo Legal do Sistema Brasileiro de Televisão (SBT), Celso Portiolli, resolveu fazer uma surpresa ao “Gigante da Paraíba”, na cidade de Assunção, distante 100 quilômetros de Campina Grande. Joseilton Fernandes da Silva, 24, mais conhecido por (Ninão), virou atração nacional depois de sua apresentação no SBT e caiu nas graças do apresentador do Domingo Legal. Considerado como o homem mais alto do Brasil, com 2 metros e 32 centímetros de altura, “Ninão” é uma pessoa simples que reside no interior paraibano e não acreditou quando viu na porta de sua casa, o apresentador Celso Portiolli.
Duas equipes de filmagem da produtora juazeirense Bulhões Produções, acompanhou Celso Portiolli na Paraíba, desde a chegada em Campina Grande até a descida na mina de caulim com mais de 30 metros de profundidade. Portiolli mostrou sua competência e simplicidade de profissional de televisão quando se dedicou de corpo e alma a matéria na terra de “Ninão”. Segundo Celso Portiolli, “eu tinha vontade de vir à Paraíba para conhecer de perto o sertão paraibano e vê como funciona uma mina de caulim”. Celso disse ainda que “Ninão merece todo nosso apoio e o Domingo Legal está ao lado dele, mostrando o dia-a-dia de uma pessoa bem diferente”.

A rotina do jovem gigante paraibano é intensa e não falta gente em sua casa querendo conhecê-lo. Quem chega à cidade de Assunção, cuja população não passa de 3 mil habitantes, localiza fácil a casa do homem mais alto do Brasil. A casa foi construída há 3 anos pelo governo do estado e é toda especial. Bastante tranquilo e sempre sorridente, o jovem paraibano aos poucos vai se acostumando com a fama do homem mais alto do Brasil, que passou a ser conhecido até no exterior. Na sua cidade Joseilton é conhecido como um jovem muito tímido, porém amigo e bastante atencioso. “Eu jamais pensei um dia que receberia a visita de Celso Portiolli na minha cidade”, disse “Ninão”, ressaltando que “tive um susto enorme quando vi todos vocês entrando no jardim da minha casa”.
Em Assunção pouca gente percebeu a chegada do apresentador do Domingo Legal. Logo que a notícia se espalhou as pessoas começaram a se aglomerar em frente à casa de “Ninão”, mas Celso Portiolli seguiu diretor para a mina de caulim, distante 5 quilômetros da cidade, onde foi concluir a matéria que deve ir ao ar neste domingo a partir das 11 horas pelo SBT.

Um comentário: