Fotógrafo lucista e membro da coordenação da campanha cidista acabam na delegacia

O fotógrafo Stênio Saraiva, da Coligação “Para Fazer Brilhar o Ceará”, prestou queixa, nesta tarde de ontem no, 15º Distrito Policial contra o ex-diretor do DER, Quintino Vieira. Ele informou que estava registrando a pintura ilegal de um muro na esquina da Rua Luís Samir Huley com Rua vereador Paulo Mamede (Cocó), quando foi abordado por Quintino:
“Primeiro ele quis saber de onde eu era, o que estava fazendo ali. Isso já com um tom exaltado. Quando ele quis pegar minha bolsa, não deixei e começou a agressão. A partir daí, vieram outras 15 pessoas. Eles chamaram o Ronda e eu também”, explicou o fotógrafo. Stênio disse ter sofrido socos no braço, no que prestou depoimento e se submeteu a exame de corpo delito.
Sobre esse caso, a assessoria de imprensa da campanha do governador Cid Gomes (PSB), postulante à reeleição, nega qualquer tipo de agresão ao fotógrafo e diz que ele é quem foi autuado pelo 15º DP por invasão de propriedade privada. Garante a assessoria que os membros da campanha cidista querem sim o bom confronto: aquele que envolve ideias e propostas em favor da democracia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário