“O senador Marcelo Crivella (PRB) disse que, na próxima segunda-feira (11), irá se reunir com senadores e deputados federais que integram Frente Parlamentar Evangélica para discutir as estratégias que o grupo irá usar em defesa da campanha da candidata à Presidência Dilma Rousseff (PT) no segundo turno. Garantir que a petista não é a favor do aborto será a principal missão dos políticos.
“Estamos nos reunindo em Brasília agora, dia 11. Vamos falar sobre os pronunciamentos que faremos e qual de nós entrará no programa da Dilma para falar sobre esse tema”, disse Crivella. “Vamos decidir se vamos escrever alguma coisa, uma carta (por exemplo). E quem de nós vai procurar os líderes mais preocupados, tanto do setor da Igreja Católica quanto do setor evangélico”, explicou o senador.
Penso eu - Isso é pura palhaçada! Botar aborto num debate que cabe ao Congresso, não ao Executivo é coisa pra imbecil ler. Esta é a ultima postagem deste blog sobre o assunto. Há coisa mais grave a ser debatida, como pré-sal, saúde, educaçao de qualidade e outras mumunhas mais. Chega de palhaçada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário