O voo 1671 da GOL Linhas Aéreas para Brasília foi cancelado ontem, deixando 130 passageiros sem decolar. A aeronave que cumpriria a rota ficou retida em São Luís, no Maranhão, para manutenção. A decolagem deveria acontecer às 04h25, porém, só ocorreu depois de cerca de seis horas.
Para fazer o vôo com esse atraso, a empresa enviou uma aeronave que estava disponível em Natal. Os passageiros ficaram aborrecidos, mas a maioria entendeu que uma aeronave não pode decolar quando apresenta problemas que exijam manutenção.
A GOL não transferiu os passageiros para voo de outra empresa. O avião da TAM, com destino à Brasília, já tinha decolado. Existia outro voo para Brasília na parte da manhã, mas com decolagem quase ao meio-dia. O jeito foi esperar no aeroporto.
Entre os passageiros do vôo atrasado, estavam o deputado federal tucano Raimundo Gomes de Matos e o presidente do Sindicato dos Bancários do Estado do Ceará, Carlos Eduardo Bezerra. O primeiro foi participar de reunião do Comitê Central da Campanha do candidato José Serra a Presidência da República para discutir a arrancada final. Carlos Eduardo foi manter contatos com a Fenaban sobre o fim da greve dos bancários.
Nenhum comentário:
Postar um comentário