Em meio ao estado de greve por parte de algumas categorias de servidores e empregados públicos do município de Fortaleza, a Câmara Municipal de Fortaleza aprovou ontem, sem qualquer voto contrário, o regime de urgência do projeto de lei que reajusta os vencimentos dos servidores públicos do município de Fortaleza, em 6,30% a partir deste mês. O vice-presidente da Casa, Adail Junior (PV), convocou para hoje uma sessão extraordinária para aprovar a matéria, já em redação final.
Pela proposta, os servidores de nível superior da área de saúde, do Instituto Doutor José Frota (IJF) e do Instituto de Previdência do Município (IPM) terão reajuste de 5% nos vencimentos. O líder da Prefeitura na Casa, vereador Ronivaldo Maia (PT), afirmou que a urgência atende a um pedido dos próprios servidores municipais.
GABINETE DA PREFEITA
Outro projeto aprovado ontem, também de autoria da prefeita Luizianne Lins (PT), cria na estrutura administrativa os cargos de coordenador do gabinete da prefeita Luizianne Lins e do coordenador de Projetos Especiais, Relações Institucionais e Internacionais, além dos cargos de presidente da Comissão Permanente de Licitação e Ouvidor Geral.
Nenhum comentário:
Postar um comentário