O Tribunal de Contas do Estado (TCE) vai realizar concurso público para preencher quatro vagas: três vagas para procurador do Ministério Público Especial de Contas e uma para auditor substituto e conselheiro. Para viabilizar o concurso, o conselheiro Valdomiro Távora Júnior, representando o presidente Teodorico Menezes, viajou a São Paulo para manter contatos, pela segunda vez, com À Fundação Carlos Chagas.
“Nós estamos voltando a São Paulo para, junto a Fundação Carlos Chagas, formalizar e fechar este concurso, que vai ser realizado o mais breve possível”, explica. O conselheiro reconhece que esse concurso, que poderá ocorrer no segundo semestre, será muito importante, uma vez que vai preencher quatro vagas de duas áreas que muito contribuem para um bom desempenho de trabalho do TCE.
LICITAÇÃO DA OBRA
Távora informa também que nesta semana o presidente Teodorico Menezes concluiu a licitação da obra do anexo do Tribunal. Lembra que a obra vai custar R$ 23 milhões, contrato já assinado com a empresa que vai construir o imóvel. O anexo será instalado vizinho ao Tribunal, num terreno que já foi desapropriado. A edificação deverá ficar pronta em três anos, ou seja, fim de 2014.
Explicando a necessidade de construir esse anexo, disse que ele vai promover os espaços necessários para melhorar mais ainda o trabalho de fiscalização do órgão. Também para acomodar os novos 60 funcionários que passaram a fazer parte da equipe do Tribunal de Contas do Estado do Ceará, aprovados em concurso público. O conselheiro do órgão, observou ainda que a Escola de Contas está precisando de um espaço maior e um auditório para promover os cursos da instituição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário