Siloé, que teve grande destaque no Campeonato Cearense de Futebol jogando pelo Horizonte, embarcou, na madrugada desta quarta-feira para Porto Alegre, para ingressar no Internacional, que ofereceu proposta melhor do que Flamengo, do Rio de Janeiro, e Santos, de São Paulo, informou o empresário Paulo Richard que, juntamente com o empresário Marciano, acompanhou o jogador.
O atleta viajou satisfeito, porque recebeu uma boa proposta do clube gaúcho, onde quer se destacar e chegar à Seleção Brasileira. Siloé embarcou saudoso por deixar a filha Sara e a esposa Mazé, que compareceram ao aeroporto.
Vale ressaltar que Siloé, que tem apenas 20 anos, passou pelo Ferroviário, um dos três grandes clubes do futebol cearense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário