Filho de presidente da Câmara é sepultado no Eusébio

Sepultado na manhã de ontem, domingo, Dimitri Almeida Sena, 24. O filho do presidente da Câmara de Vereadores de Fortaleza, Acrísio Sena, morreu na manhã de sábado, em um acidente no trânsito. O sepultamento ocorreu no cemitério Jardim Metropolitano, no Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).

O acidente envolvendo Dimitri Sena ocorreu no cruzamento da avenida Domingos Olímpio com a rua Assunção, no centro da Capital. A motocicleta que ele pilotava colidiu com uma Kombi. Dimitri Sena morreu na hora.

O motorista da Kombi prestou depoimento à Polícia ainda na tarde de sábado. Ele compareceu ao 34º Distrito Policial, no Centro, foi submetido a exame de bafômetro (que deu negativo) e, depois de prestar esclarecimentos, fol liberado.

Acidente na estrada
Um acdente provocou a morte de uma pessoa e deixou feridos, nas rodovia estaduai (CE-135) durante a madrugada de sábado para domingo. Um dos casos ocorreu em Tianguá, à altura do quilometro 135 da CE-135. Uma caminhonete D-20, cujas placas não foram divulgadas, capotou depois de bater em um automóvel menor.

Um dos ocupantes do veículo, Mônica Costa, morreu no local do acidente. As outras três pessoas que estavam na caminhonete sofreram ferimentos leves. Todas foram socorridas. Segundo a PRE, o acidente que ocasionou o capotamento foi provocado pelo carro menor, que ultrapassou a D-20 na rodovia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário