Contato

Acilon Gonçalves quer Roberto Claudio disputando prefeitude de Fortaleza


O PSB deve ter candidato próprio à Prefeitura de Fortaleza na eleição de outubro de 2012, pois tem musculatura suficiente para obter uma vitória. A defesa é do prefeito de Eusébio, o socialista Acilon Gonçalves, justificando que o partido tem nomes fortes para entrar na disputa, um deles Roberto Cláudio, presidente da Assembleia Legislativa.

“Um partido só deve deixar de ter candidato próprio quando não existe nenhuma perspectiva de vitória, o que não é o caso do nosso partido”, sustenta Acilon. Isso porque, diz ele, a legenda tem previsão de ter 70% dos votos majoritários na próxima eleição no Estado do Ceará, com um destacado percentual em Fortaleza.

“O Roberto Cláudio é um bom nome, com condição de receber apoio dos partidos da aliança, sendo só questão de lançá-lo para que fique mais conhecido pela população de Fortaleza”, sugere o prefeito. “Ele vem fazendo um excelente trabalho como chefe do Legislativo e isso também servirá para respaldar a postulação”.

Nessa opinião o prefeito acompanha o ex-deputado federal Ciro Gomes, que já manifestou mais de uma vez a torcida para que o PSB decida pela candidatura de Roberto Cláudio.
PSB EM FORTALEZA
Falando sobre o partido, Acilon Gonçalves disse que ele agora está entrando nos eixos depois que Karlo Kardozo substituiu Sérgio Novais na presidência da agremiação em Fortaleza.
Os problemas que aconteceram no partido, promovidos por Sérgio Novais e sua irmã deputada Eliane, segundo o prefeito, são páginas viradas, porque os eventos partidários estão acontecendo normalmente, com a sigla em perfeito equilíbrio em Fortaleza. “O Sérgio Novais continua tendo o seu espaço, que deve ser respeitado pelos demais filiados do partido”, afirma Acilon.
De Tarcisio Colares, do pessoal do blog no aeroporto Pinto Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário