A população está cansada de esperar por Polícia e por Justiça


Um homem e um adolescente invadiram uma residência no Centro de Juazeiro do Norte, na região do Cariri, e foram detidos na base da violência por populares. O caso aconteceu por volta das 10 horas de sábado. Davi Alves Barros, 27, e o adolescente F.E.S.D.S., 17, invadiram a casa de uma mulher de 38 anos.
A vítima gritou por socorro, no que foi atendida por populares.
A dupla foi interceptada e açoitada pela população, até a chegada da Polícia. Graças ao socorro vindo dos populares, os acusados não conseguiram roubar nada da residência.
O homem e o adolescente foram encaminhados à 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Juazeiro do Norte, sendo lavrados inquéritos em desfavor de ambos, por tentativa de furto.
Não é o primeiro
Não foi a primeira tentativa de arrombamento nas casas em Juazeiro do Norte. No bairro João Cabral, um homem de 50 anos invadiu uma residência e quebrou objetos, como eletrodomésticos, dentro do local. O proprietário do imóvel, um homem de 61 anos, pediu socorro aos populares que retiraram o invasor da residência e o lincharam.
A Polícia foi acionada e, ao chegar no local, deparou-se com o acusado desacordado, caído ao solo. Ele foi conduzido ao Hospital Regional do Cariri, onde recebe atendimento médico. A Polícia aguarda a liberação médica do acusado, para encaminhá-lo à Delegacia, para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário