Contato

Segundo o Ancelmo...

Russos estão chegando
O ministro Gastão Vieira vai a Lisboa esta semana para conversar com a TAP. Quer que a companhia amplie sua malha aérea que liga o Brasil à Europa. O foco principal é a Rússia. Em 2011, 22,3 mil russos, que têm fama de gastadores, desembarcaram no país.
Aí penso: Se eu fosse do Turismo do Ceará iria à Alitália. Como este blog anunciou e a coluna de papel (O Estado) confirmou, cê sai as 5 da  manhã de Moscou, via Roma e às 5 e meia da tarde poderá estar pegando o por do sol na Ponte Metálica, em Fortaleza.

Um comentário:

  1. Decolo de Moscow dia 18 março vôo Alitalia AZ067 aeroporto Sheremetyevo as 06:50 am local, voa direto Roma, chegada para 07:15 am hora Roma. Decola Roma aeroporto Fiumicino 11.05 am vôo AZ 0671 pousa em Fortaleza aeroporto Pinto Martins 16:40 pm. Primeira etapa Airbus 320 e segunda etapa Boeing 777/200 ER. Se apressar receita e não perder tempo no duty free dá tempo sim de tomar um chopp na beira mar e ver pôr do sol.

    ResponderExcluir