Lideranças políticas analisam sondagem
“Tasso é um político de enorme valor, não só no Ceará, mas em todo o Brasil, e a preferência dele nas pesquisas, tanto para governador como para senador, é um chamado da população”, disse, acrescentando que o Ceará começou a crescer nas mãos do tucano. Já o secretário Mauro Filho, um dos apontados na disputa pela pesquisa, disse que, neste momento, o importante é manter a atual coligação. Ele, porém, dá como certa a candidatura do PSB ao Governo do Estado, nas eleições do ano que vem.
“O nosso partido vai ter candidato ao Governo do Estado, mas, se é Mauro Filho, Leônidas Cristino ou quem quer que seja, é um assunto para ser discutido em junho de 2014”, salientou, acrescentando que, até lá, qualquer discussão política significa prejudicar o andamento da gestão Cid Gomes, que, segundo ele, tem acertado em muitos pontos da sua administração.
Mauro Filho, entretanto, se esquivou ao ser questionado sobre sua pretensão em disputar o cargo de governador. Disse apenas que “não adianta ter vontade própria e sem decisão do partido com um projeto, antes de iniciada a campanha”, comentou, observando que está no Estado há muito tempo e sabe todos os seus problemas. (Com informações de Tarcísio Colares)
Nenhum comentário:
Postar um comentário