MUNICÍPIO DE ORÓS FECHA ACORDO COM SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E MINISTÉRIO PÚBLICO.


Em audiência realizada na última quarta (31\07), às 14h, na sede do Fórum da Comarca Oroense, o Município de Orós (CE), representado pelo prefeito Simão Pedro; o Sindicato dos Servidores Municipais, na pessoa do Senhor Presidente, Nelço Rodrigues e da Diretoria doSINDSERPMO, bem como, o Ministério Público Estadual, com assento na comarca, através do Promotor de Justiça, Dr. André Luiz, fecharam acordo para o pagamento parcelado do mês de dezembro de 2012 dos salários dos servidores públicos municipal.

A folha de pagamento do mês de dezembro de 2012 não foi paga pela gestão anterior, inclusive, a ex-prefeita Fátima Bezerra não deixou nenhum centavo nas contas da prefeitura de Orós (CE) para esse fim, o que fez o ministério público estadual, após diligenciar acerca do assunto, protocolar ação de improbidade administrativa contra a ex-gestora.

PREFEITO SE REÚNE COM PROFESSORES.

As 17h, no Ladeira Clube, centro de Orós (CE), o prefeito Simão Pedro (PSB), reuniu-se com os professores do município, tendo em vista que o período letivo vai ser iniciado esta semana, esclarecendo que é vontade sua cumprir todos os compromissos para com importante classe de educadores, apenas esclarecendo, que as dificuldades encontradas até o momento, não foram geradas pelo seu governo.

“Recebemos uma triste herança que se apresentava como maravilha; estamos nos organizando para cumprir todas as metas e projeto de governo”, disse Simão Pedro.

O prefeito pediu união dos servidores, do sindicato, e da sociedade como um todo.

“Orós é maior que todos nós. As diferenças ideológicas se resolvem no período de eleições e, não neste momento, quando precisamos avançar com a maior rapidez e qualidade administrativa possível. Vamos virar a página de tudo de ruim que encontramos. Enquanto a justiça vai botar a mão nos malfeitores, nós vamos com apoio de todos vocês construir um Orós melhor de ser viver”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário