Saiu no programa da Kesia



Ciro diz que, se fosse governador, acampamento no Cocó não tinha durado um dia
Ciro diz que, se fosse governador, acampamento no Cocó não tinha durado um dia
O ex-ministro Ciro Gomes (PSB) disse que, se fosse governador do Ceará, o acampamento de ativistas contrários a construção de dois viadutos na área do Parque do Cocó não teria durado nem um dia. Segundo Ciro, que é irmão do governador Cid Gomes, não é correto permitir que uma “minoria” impeça fisicamente “uma decisão da maioria”.
“Eu tinha ido no primeiro dia, dez minutos depois eu tava lá. ‘Negrada num pode ficar aqui não , isso é um Parque Público. Vocês num podem ocupar isso aqui não. Então vamos sair!’ ‘Não. Nós nós num vâmo sair não’. Vai sair sim senhor! Choque !!! Num bata em ninguém não. Não ficavam nem a primeira noite”, disparou Ciro durante entrevista ao programa Hora K na sexta-feira (06), às 22h na TVC.
Choque
Ciro disse que, como governador, autorizaria a ação do batalhão de Choque da Polícia, mas “sem violência”, caso os manifestantes não atendessem ao apelo de deixar o local. “Eu teria ido no primeiro dia, se fosse o governador. Eu nunca deixei de ir conversar. Nunca precisei bater em ninguém, no governo inteiro, nos quatro anos”, enfatizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário