Contato

Não bastassem os nativos...


Carioca chefe de quadrilha que assaltava pousadas e hotéis é preso
A Polícia Civil do Estado do Ceará, através da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), prendeu na tarde de ontem (04), o chefe da quadrilha que vinha assaltando pousadas e hotéis na orla de Fortaleza.
O carioca, Max Eduardo Santos de Oliveira (38), que já responde por tráfico de drogas, roubo, estelionato e ameaça, foi abordado no momento em que saía de casa, na Rua Adolfo Campelo, no bairro Jacarecanga, pertencente à Área Integrada de Segurança 01 (AIS 1). Com ele, os policiais da especializada apreenderam um revolver calibre 38 municiado.
De acordo com o delegado Raphael Vilarinho, titular da DRF, o preso, que já vinha sendo investigado pelo 2º Distrito Policial, agia com mais três comparsas. "Ele e os comparsas chegavam, sempre muito bem arrumados, nos estabelecimentos comerciais se passando por possíveis clientes. Na recepção, abordavam os funcionários e recolhiam as chaves dos quartos para roubar os pertences dos hóspedes", contou Raphael Vilarinho.
O delegado revelou ainda que Max, que estava em liberdade condicional, e já mora no Ceará há cerca de 20 anos, pretendia fugir, nesta quinta-feira (05), para o município de Camocim e, de lá, seguiria para o Estado do Pará.
O preso foi levado para a sede da DRF, no Centro de Fortaleza, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e roubo. A Polícia trabalha agora no sentido de capturar os outros integrantes do bando chefiado por Max.

Nenhum comentário:

Postar um comentário