Contato

Casa lotada





Rede hoteleira de Fortaleza deve chegar a 100% de ocupação durante Réveillon

A festa, promovida pela Prefeitura de Fortaleza, é considerada a segunda maior do país

Turistas de todo o país e estrangeiros estarão desembarcando nos próximos dias na capital. A expectativa de ocupação dos hotéis de Fortaleza já chega perto dos 90%, de acordo com a ABIH- Ce. Até o final deste mês, a previsão é que os hotéis atinjam 100% de sua capacidade.

A estimativa é que durante a alta estação (de dezembro de 2015 a fevereiro de 2016), mais de 1 milhão de turistas desembarquem no Ceará, via Fortaleza. O impacto financeiro no estado deve girar em torno de R$ 2,2 bilhões.

Mais de 1 milhão de pessoas deve assistir aos shows musicais e espetáculo pirotécnico, na Praia de Iracema. A programação terá início às 17h30 do dia 31 de dezembro e segue até às 6 horas do dia 1º de janeiro de 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário