Acrisio volta pra Camara

Em carta, Acrísio comunica desligamento, elogia governador e se diz "à disposição de Camilo"

Através de carta, vereador licenciado Acrísio Sena (PT) comunicou formalmente a Camilo Santana seu desligamento da equipe de governo, onde estava à frente da Assessoria Especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais, nos últimos nove meses. Ele retornou à Câmara para cumprir o prazo legal exigido para novamente disputar uma vaga para o parlamento municipal.
No documento - reproduzido abaixo na íntegra - Acrísio elogiou a "disposição ao diálogo do governador com os diversos segmentos dos movimentos sociais", reafirmou sua gratidão pessoal a Camilo, o qual chamou de "amigo e companheiro de partido" e reafirmou seu compromisso político com o Palácio da Abolição: "mesmo um pouco mais à distância, estarei a postos para defender os interesses maiores do Estado", declarou


TEXTO DA CARTA NA ÍNTEGRA:

Exmo Sr. Governador do Estado do Ceará Camilo Santana,


Apresento, neste momento, o meu desligamento formal da equipe do governo do Estado, da qual fiz parte, orgulhosamente, durante os últimos nove meses.
Nesse tempo no qual dediquei meus esforços à Assessoria Especial de Acolhimento aos Movimentos Sociais, fui testemunha da imensa disposição ao diálogo do Sr. Governador, sua vocação para o debate democrático e da sua grande capacidade de articular soluções viáveis para as mais diferentes representações sociais que solicitaram todo tipo de reivindicações ao Palácio da Abolição, como forma de fortalecer suas lutas.
Dentre elas destaco os movimentos sociais que militam na área da terra, agricultura familiar, economia solidária, atingidos por barragens, mulheres, juventude, indígenas, quilombolas, pessoas com deficiência, pesca artesanal, além dos diversos sindicatos ligados à educação, saúde, transporte e segurança pública, dentre outros.
O meu compromisso com o povo de Fortaleza me faz retornar à Câmara Municipal, a partir do dia 1º de abril de 2016, para poder disputar novamente uma vaga naquela Casa.
Porém, Governador Camilo, meu amigo e companheiro de partido, fique ciente da minha gratidão e do meu compromisso político com os objetivos da sua gestão. Mesmo um pouco mais à distância, estarei a postos para defender os interesses maiores do Estado, sempre em consonância com os anseios dos trabalhadores e das trabalhadoras.

Acrísio Sena

Nenhum comentário:

Postar um comentário