Pegaram o Raimundo no embarque

Gomes de Matos é vaiado em embarque no aeroporto de Fortaleza

Um grupo formado por cerca de 50 professores estaduais hostilizaram o deputado federal Raimundo Gomes de Matos (PSDB) no aeroporto internacional Pinto Martins. Aos gritos de “golpista”, Matos foi abordado pelos educadores antes de embarcar de volta a Brasília. O parlamentar votou em favor do processo de admissibilidade do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), na Câmara federal.
Os professores acompanharam o deputado tucano até a porta do embarque, o que chamou a atenção de outros passageiros que embarcavam no mesmo horário. O parlamentar, que ficou muito incomodado com os gritos, não revidou a manifestação, mas tratou de se apressar no embarque.
Ao falar com a imprensa, Matos disse que as vaias recebidas representam o aplauso daqueles que não concordam com ele. E defendeu que é preciso “passar o Brasil a limpo. “E isso o presidente provisório Michel Temer já começou a fazer através de medidas de fortalecimento da economia brasileira.
O que não era possível, era manter o PT no governo, principalmente, pela falta de coerência através da corrupção que dominou os governos Lula e Dilma Rousseff”.
De acordo com o deputado, o PT “fabricou mais de onze milhões de desempregados, colocou a inflação em dois dígitos complicando a vida da população brasileira que, por isso, está com salários encurtados”.
Outro lado
Já com o deputado federal comunista Chico Lopes, que também é professor, o grupo manifestou um tratamento diferente. Os educadores solicitaram apoio do parlamentar, aliado da presidente afastada, para defender os interesses da categoria em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário