Contato

Crimes. Faltam os castigos.

Bandidos queriam incendiar carros da saúde de Icó 

Câmara de Vídeomonitoramento da Secretaria Municipal de Saúde de Icó, flagra pela madrugada desta segunda-feira(2), dois criminosos(um de cara limpa) jogando gasolina nos carros destinados ao Programa de Saúde da Família. 

Os diversos automóveis estavam no estacionamento da Secretaria Municipal de Saúde, localizado na rua São José.

Vigia conseguiu abortar o crime e o vídeo com mais detalhes do perfil dos criminosos, estará sendo entregue a Polícia Civil e as autoridades locais, para tomar as devidas providências. 

Há duas semanas, bandidos atearam fogo em 4(quatro) ônibus da Secretaria Municipal da Educação, o que causou revoltada da população. 

A sede da secretaria de saúde amanheceu com forte odor de gasolina. Vários automóveis estão encharcados de gasolina.

ATUALIZAÇÃO: Delegado da Polícia Civil, Inspetores e Policiais já estiverem fazendo as primeiras diligências, bem como, já apreenderam os objetos utilizados para o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário