Antonio Henrique vê antigos colegas na posse da Assembleia

Presidente Antônio Henrique acompanha abertura dos trabalhos na Assembleia Legislativa


O presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Antônio Henrique (PDT), participou da solenidade de abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa do Ceará, que ocorreu nesta sexta-feira, 1º de fevereiro. O momento ocorreu no Plenário 13 de Maio após a posse dos 46 deputados eleitos para a 30ª Legislatura (2019-2023) e da eleição da nova Mesa Diretora da Assembleia para o biênio 2019-2020.
“A Câmara Municipal é o parlamento que cuida da cidade e a Assembleia é parlamento que olha para o Estado, e nós não podemos deixar de ter essa parceria entre a Câmara e a Assembleia, assim como também com a Prefeitura de Fortaleza e Governo do Estado. Todos estamos juntos trabalhando pela população e essa população espera um pouco de cada um de nós”, destacou Antônio Henrique em ato na AL/CE.
O presidente Antônio Henrique reforçou a importância de um trabalho conjunto dos Parlamentos, colocando em evidência as demandas da população e projetos para a cidade, que necessitam de uma ação da Assembleia Legislativa.
A integração entre os Poderes também foi destaque no discurso do novo presidente da Assembleia Legislativa, deputado Dr. Sarto (PDT), que salientou a construção de uma “política macro”. O parlamentar destacou a necessidade de otimizar os recursos da Assembleia em favor do povo cearense, com foco nos veículos de comunicação.
“Hoje ao Poder legislativo é imperativo que ele se comporte em consonância com os anseios da sociedade”, ressaltou o presidente da Assembleia. Dr. Sarto falou sobre o respeito e a tolerância entre os agentes públicos e como a AL inicia um novo período legislativo com representantes de 12 partidos compondo a Casa.
O deputado estadual Zezinho Albuquerque (PDT), deixa a presidência da Mesa Diretora reafirmando o compromisso com o desenvolvimento do estado. O parlamentar assume na próxima terça-feira, 5 de fevereiro, a gestão da Secretaria das Cidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário