Educação social no Icó




Solenidade de Entrega de Cem Bolsas Sociais em Icó 

O auditório da Clínica Escola da Faculdade Vale do Salgado(FVS), no município de Icó, lotou na última terça-feira(12), para a solenidade de entrega de 100(cem) Bolsas Sociais a estudantes universitários. 

A prefeita de Icó Laís Nunes; o Diretor-Reitor da FVS, Professor Jaime Romero; o Vice-Prefeito, Dr. Quilon Peixoto; a Secretária de Educação, Professora Aurineide Amaro; o ex-deputado estadual Neto Nunes, bem como vereadores; professores; alunos; secretários municipais; comerciantes; lideranças políticas e comunitárias, marcaram presenças no evento. 

"Este é o maior projeto de inclusão social e educacional do município de Icó referente ao ensino superior", registrou Laís Nunes. 

Na solenidade, o Diretor da Faculdade Vale do Salgado, professor Jaime Romero, explicou aos presentes o objetivo da parceria da FVS e prefeitura de Icó, inclusive, ressaltou o compromisso da prefeita Laís Nunes para com os estudantes icoenses que não tinham condições de cursar uma faculdade de nível superior de qualidade, devido as dificuldades financeiras. 

"Somos uma faculdade qualificada e hoje respeitada em todo o Brasil pela responsabilidade, ética, e com visão sempre voltada para o futuro", descreveu Jaime Romero. 

Os estudantes e seus familiares, que participaram da solenidade, agradeceram a gestão Laís Nunes pela continuidade do projeto Bolsa Social, bem como, por ter aumentado o número de ofertas e oportunidades neste ano de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário