Coluna do blog


Delegado Cavalcante quer homenagear o Presidente Bolsonaro com o título de Cidadão Cearense
Dizem que o amor é lindo. O  Deputado Estadual Delegado Cavalcante está colhendo assinaturas para conceder ao Presidente Jair Bolsonaro o título de Cidadão Cearense. Homenagem justa e merecida! É assim que o Deputado Delegado Cavalcante (PSL)  justifica a Concessão do Título de Cidadão Cearense ao Presidente da República. Desde o início de seu mandato e durante o período de campanha, Bolsonaro mostrou uma política limpa, com ética e moralização. O que o Presidente Bolsonaro representa hoje é a esperança e expectativa de mudança que o povo cearense deseja. “A comenda é merecida pelos serviços prestados ao Estado do Ceará, sobretudo em momento de extrema crise na Segurança do Estado. A Força Nacional esteve aqui e foi um oportuno reforço para o município, o presidente atendeu prontamente ao pedido do Governo do Estado.” afirmou Cavalcante.São necessárias 31 assinaturas para que seja aprovada a concessão.Além do Deputado Delegado Cavalcante e do colega de partido André Fernandes, outros 12 parlamentares já assinaram a proposta. São eles: Soldado Noelio (Pros), Vitor Valim (Pros), Julio Cesar Filho (PPS), David Durand (PRB), Erika Amorim (PSD), Fernanda Pessoa (PSDB), Heitor Ferrer (SD), Nizo Costa (Patriota), , Tin Gomes (PDT), e Walter Cavalcante (MDB). Cavalcante esqueceu que Bolsonaro foi escanteado pelo povo do Ceará no primeiro e no segundo turnos da eleição. Um colega deputado, lá dele, até comentou: O Delegado não seria o mais credenciado a oferecer o galardão.

A frase: " ...nós, separados na arquibancada, temos sido tão unidos na desolação..".Verso da música Amigo Ciro, do Chico Buarque para você usar onde, como e quando quiser.

Todos a bordo (Nota da foto)
"O probema é grave, então é hora de somar forças para mostrar para as empresas o potencial imenso da região". A fala é de Arialdo Pinho, Secretário do Turismo do Ceará, juntando as partes para a audiencia publica desta tarde na Assembleia sobre os voos para o Cariri, mortos pela  Avianca.

Aprovado
“Agora, o projeto será devolvido à presidência da Câmara para que o presidente Antônio Henrique (PDT) possa pautá-lo em sessão plenário".Renan Colares tendo aprovado na Câmara de Fortaleza o parecer sobre o novo Codigo da Cidade.

Loucura desfeita
Acredite que alguém estava estudando acabar com o atendimento do SAMU no Cariri transferindo o comando para a sede do SAMU em Fortaleza. O deputado Fernando Santana escobriu a tempo de desfazer a arrumação.

Seria assim...
Cidadão é acidentado no sítio Lameirão no Crato. No desespero de prestar socorro alguém liga pro SAMU: Alô, tem um carro virado aqui no Lameirão. Mande  SAMU. Aí responderia o novo SAMU: Lameirão é onde? É longe do Crato?Perto no Juazeiro?

SINE-Idt ta morre-não morre
A Assembleia Legislativa aprovou, em votação, requerimento do deputado Júlio César Filho (PPS), que solicita a votação em regime de urgência, do projeto de lei que institui o Fundo Estadual do Trabalho (FET). Pra salvar o SINE-IDT.

Dia do Trabalho...
A data surgiu em 1886, quando trabalhadores americanos fizeram uma paralisação no dia primeiro de maio para reivindicar melhores condições de trabalho.

Ou dia do trabalhador?
Em 1889, operários que estavam reunidos em Paris  decidiram que a data se tornaria uma homenagem aos trabalhadores que haviam feito greve três anos antes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário