Prefeitos cearenses; quem pensa em 2050?

Auditório da Reitoria sedia encontro do Ceará 2050 com prefeitos dos municípios cearenses
Nesta quarta-feira (22), às 9h, a Plataforma de Desenvolvimento de Longo Prazo – Ceará 2050 (http://www.ceara2050.ce.gov.br/), iniciativa do Governo do Estado coordenada pela Universidade Federal do Ceará, realiza o encontro "Ceará 2050 e os municípios cearenses". O evento será realizado no auditório da Reitoria da UFC (Av. da Universidade, 2853, Benfica), em Fortaleza, e reunirá prefeitos, vice-prefeitos e secretários municipais de Planejamento para conhecer melhor a plataforma e seus avanços.

Além do reitor da UFC, Prof. Henry Campos, o encontro contará com a presença do secretário de Relações Institucionais da Casa Civil do Governo do Estado do Ceará, Nelson Martins, e do presidente da Associação de Municípios do Ceará (APRECE), Nilson Diniz.

Ao longo dos últimos meses, a Plataforma Ceará 2050 realizou discussões em 14 regiões do Estado – Maciço de Baturité, Grande Fortaleza, Litoral Leste, Litoral Norte, Sertão Central, Litoral Oeste/Vale do Curu, Sertão dos Inhamuns, Cariri, Sertão de Sobral, Sertão de Canindé, Sertão de Crateús, Vale do Jaguaribe, Serra da Ibiapaba e Centro-Sul –, além de encontros para debates de temas específicos que aprofundaram cada etapa do planejamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário