Coluna do blog


O ódio criativo
Nem só de nossas opiniões vive o mundo.Tem gente pensando coisas que nem presta. Diabo ensina que cabeça vazia é oficina do diabo. Leia aí o que diz um senhor sedento de sangue, babando na gravata. "Senhoras e senhores!!!Vejam só como a vida dá voltas.Sabem quem é o advogado de Lula?Chama-se Christiano Zanin Martins.E quem é Christiano Zanin Martins?Christiano Zanin Martins é casado com Valeska Teixeira, filha de Roberto Teixeira.Portanto Christiano é genro de Roberto Teixeira.Mas quem é Roberto Teixeira?Prá quem não sabe, Roberto Teixeira é dono do escritório Teixeira & Martins Advogados. Tem mais, Lula é padrinho de casamento de Cristiano e Valeska.Portanto, Lula e Roberto Teixeira são compadres.Lula é “dindo” de Cristiano e Valeska.Tá, mas o que isso tem haver????Tem haver (haver é otimo!)com a VARIG, mais precisamente com o fim da VARIG.Relembrando, Roberto Teixeira foi o responsável por arquitetar juridicamente o golpe que foi a venda fraudulenta e ilegal da Varig em 2006 para o fundo estrangeiro Matlin Patterson, chefiado por um Chines larápio, chamado Lap Chan.Os fatos:Lap Chan comprou a Varig na bacia das almas por 57 milhões de reais num Leilão realizado dia 20 de Julho de 2006, no hangar da empresa, no aeroporto Santos Dumont.1 ano depois, Lap Chan vendeu a parte boa da empresa, os chamados ativos, para o Grupo Áurea (Leia-se GOL) de Nenê Constantino por 320 milhões de dolares. O passivo, incluindo as rescisões trabalhistas foi para as "calendas gregas".  Tudo arquitetado nos bastidores com aval do governo corrupto de Lula.Estima-se que o escritório de Roberto Teixeira tenha levado 6 milhões de dólares para ajudar a liquidar com a VARIG.Ao mesmo tempo que matava VARIG, o governo Lula emprestava bilhões de reais do BNDES a fundo perdido para Cuba, Venezuela e Moçambique, entre outros.  O tempo passou e de tanto ajudar fazer falcatruas, Roberto Teixeira é hoje mais um réu na Lava-jato.Roberto Teixeira e Cristiano Zanin além de genro e sogro, são sócios no escritório de advocacia Teixeira & Martins advogados. Entenderam?Esta turma vem fazendo sacanagem há muito tempo. Prejudicaram muita gente.Como disse John Kennedy: "Perdoe seus inimigos, mas não esqueça seus nomes"Então, em nome dos 20 mil funcionários da VARIG vítimas de um crime de lesa-pátria, que foram para o olho da rua em 2006, sem receber um só centavo de rescisão trabalhista, hoje é um dia de celebração. O império que estes bandidos montaram em cima de corrupção e sacanagem, está ruindo. O poder já lhes foi tirado, a liberdade começa a ser tirada. Falta resgatar o patrimônio amealhado de maneira fraudulenta. Eduardo Eidt Letti.Piloto da Varig por 20 anos.

A frase>"...é muito parecido com cartomante com Alzheimer;sabe tudo o que vai acontecer amanhã mas não lembra nada do que aconteceu nos últimos 16 anos".  Ciro Gomes fazendo piada com o PT.

Bom filho (Nota da foto)
O Secretário de Planejamento anunciou que cortaria R$390 milhões do orçamento do Estado este ano.Com medo do modismo a imprensa perguntou a Camilo Santana se tinha educação no meio do corte. Camilo foi ligeiro ao arantir  que a área da educação no Ceará não será afetada pelo corte  anunciado pela Secretaria do Planejamento e Gestão (Seplag).Bom filho e bem educado, não corta, agrega; amplia.

Sancionada
Governador do Ceaará, Camilo Santana assinou lei aprovada na Assembleia,projeto de autoria de Leonardo Pinheiro que data em 13 de março,comemoração natalícia de Antônio Conselheiro.

Eficiência
Sobral tem hoje o maior Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) do Brasil nos anos iniciais e finais do Ensino Fundamental, com nota 9,1 e 7,2, respectivamente, entre mais de 5 mil municípios avaliados no país.

Mote
O prefeito da cidade ministrará uma palestra com o tema “Políticas públicas que geram impacto: a experiência de Sobral em alfabetização”,dia 10,em São Paulo,no evento “Alfabetização 360° na perspectiva da educação integral”, promoção do Instituto Ayrton Senna.

Quem pede é o Reitor
"Acervo de Djacir Menezes doado para o Ceará mas faltam recursos para o transporte do Rio para Fortaleza. Por onde andam os mecenas cearenses"? Quem pergunta em tom de pedido é o Reitor Paulo Elpídio de Menezes.

Minha parte
Tou pronto pra carregar as caixas. Quem sabe fique alguam sabedoria. Sabedoria por osmose. Aliás, um dia de conversa com Djacir Menezes, no apartamento dele no Rio de Janeiro, fez de mim uma pessoa melhor. A singeleza de sua cultura e de seu carinho,mostraram a mim mais uma equação da filosofia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário