Meio ambiente na Assembleia do Estado

Atividades marcam Semana do Meio Ambiente na Assembleia Legislativa
O presidente da Comissão do Meio Ambiente e Desenvolvimento do Semiárido da Assembleia Legislativa, deputado estadual Acrísio Sena (PT) anunciou a programação que será realizada entre os dias 3 a 11 de junho em comemoração à Semana do Meio Ambiente. “São atividades diversas, abordando assuntos como energias limpas, mudanças climáticas, legislação dos agrotóxicos, desertificação e preservação do bioma caatinga”, detalhou Acrísio.
Dia 3, 9h30 - Abertura da Semana, no Complexo das Comissões, com palestra sobre “Impactos da poluição atmosférica na saúde humana”, com a professora doutora Lamarka Lopes.
Dia 4, 15h - Visita à unidade de conservação da Área de Preservação Santa Rosa, em Paracuru.
Dia 5, 15h - Dia Mundial do Meio Ambiente. Audiência pública, no Complexo das Comissões, com presença do secretário de Meio Ambiente do Ceará, Artur Bruno, para debater a Política Estadual do Meio Ambiente. Entrega da Medalha Joaquim Feitosa ao empresário Roberto Macêdo.
Dia 6, 8h - Blitz com distribuição de material educativo e mudas de plantas no cruzamento das ruas Barbosa de Freitas com Desembargador Moreira.
Dia 11, 8h30 - Reunião da Comissão de Meio Ambiente, no Complexo das Comissões, a fim de apresentar as diretrizes e ações para o ano de 2019.

Nenhum comentário:

Postar um comentário