Turismo em Fortaleza

Seminário itinerante do Investe Turismo chega a Fortaleza
Ministério do Turismo e Sebrae apresentam programa que contempla Rota das Emoções, com sete municípios cearenses
O Ministério do Turismo, em parceria com o Sebrae e a Secretaria de Turismo do Ceará, realiza na manhã desta sexta-feira (7), em Fortaleza, o segundo seminário itinerante do Programa Investe Turismo. O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, fará a abertura do evento.
A iniciativa reunirá atores públicos e privados envolvidos nos projetos de gestão integrada e qualificação da Rota das Emoções –  que contempla sete municípios do Ceará, seis do Maranhão e quatro do Piauí – identificando oportunidades de negócios, políticas públicas e outras ferramentas oferecidas pelo programa para potencializar o desenvolvimento da atividade turística local. Um total de 30 rotas turísticas estratégicas serão apoiadas pelo programa em todo território nacional.
Os representantes da imprensa interessados em acompanhar o evento devem fazer credenciamento online. Os próximos seminários do programa, que vai percorrer todo o Brasil, estão marcados para João Pessoa (10/06) e Foz do Iguaçu (12/06).
SERVIÇO:
2º Seminário Itinerante do Programa Investe Turismo – Fortaleza (CE)
Data: 07/06/2019
Local: Centro de Eventos do Ceará. Endereço: Av. Washington Soares, 999 – Pavilhão Leste, 1º Mezanino, entrada pelo Portão E.
Horário: 9h

Nenhum comentário:

Postar um comentário