Encontro pela segurança

MPCE e Polícia Civil reafirmam parcerias em operações

Nesta segunda-feira (01/07), o procurador-geral de Justiça, Plácido Barroso Rios, recebeu o delegado geral da Polícia Civil, Marcus Rattacaso, para discutir a colaboração entre as duas instituições. “Reafirmamos hoje a parceria e o respeito que temos pela Polícia Civil do Estado do Ceará. Reconhecemos o trabalho que a Polícia tem realizado, e o nosso objetivo é que estejamos cada dia mais próximos para que possamos entregar à sociedade aquilo que lhe é mais caro, que é a Segurança Pública e o combate à criminalidade”, disse o procurador-geral.

Já o delegado geral destacou que a Polícia Civil permanece à disposição para dar suporte ao Ministério Público nas operações integradas. “Discutimos algumas ações entre o Ministério Público e a Polícia Civil do Ceará. Sempre demos todo o suporte necessário às operações e reiteramos o nosso apoio total. Trabalhamos bem próximos — MP, Polícia e Secretaria de Segurança Pública — e viemos aqui hoje para demonstrar e reafirmar esta parceria”, conclui Rattacaso.

Também participaram da reunião, os promotores de Justiça Régio Lima e Rinaldo Janja, que são, respectivamente, coordenador e vice-coordenador do Núcleo de Segurança Institucional e Inteligência (Nusit) do MPCE. O encontro aconteceu na sede da Procuradoria Geral de Justiça, em Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário