Haja festa

Forricó 2019 terá maior esquema de segurança da história com apoio de instituições públicas e agentes privados  

A prefeita de Icó, Laís Nunes, se reuniu nesta quinta-feira (11) pela manhã em seu gabinete no Palácio da Alforria, no Centro da sede urbana do município, com todos os representantes e agentes de Segurança Pública responsáveis pela segurança do Forricó 2019.

A reunião de ajuste definiu os detalhes finais do plano de segurança para os quatro dias do evento, que acontece de hoje a domingo no Largo do Théberge e aguarda um público de 250 mil pessoas durante os quatro dias. 

A serviço da população em prol da paz no evento, estão atuando 150 guardas privados e da Guarda Civil Municipal, Conselho Nacional de Trânsito (Cotran), 30 policiais do BPRaio, delegado e agentes civis(base móvel com duas viaturas), Torres de Segurança; 60 policiais militares, 15 homens da PRF, Equipe do Batalhão de Choque, bombeiros civis e militares dentro e no entorno do Forricó.

Estiveram presentes o tenente Hoodson Ferreira, comandante do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio); delegado da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Inspetor H. Nunes; Capitão Juarez de Sousa, comandante do Policiamento Ostensivo Geral (POG); Sargento Geilson Lima, secretário municipal de Segurança; delegado Regional de Polícia Civil, Dr. George Alexandre e os IPCs Fidel Max e Joermenson Rodrigues.

Estiveram também Major da Polícia Militar (PM) Cavalcante, Comandante do 4° Batalhão de Choque; Daniel Guimarães, vereador; Secretária de Cultura, Sarah Raquel, adjunta Gracinha Ferreira, a jornalista Priscila Ipirajá, Narcélio Cavalcante e Marcondes Reis, da Papagaio-FM e o procurador do município, Fabrício Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário