Coluna do blog


Um cônjuge adúltero pode tornar uma casa feliz
63% dos usuários da Ashley Madison afirmam que a traição beneficiou suas vidas ... e seus casamentos. Os adúlteros há muito já foram considerados vilões e seu comportamento rotulado como vergonhoso. O que as pessoas não conseguem perceber, no entanto, são as maneiras pelas quais a infidelidade pode ter um impacto positivo. Ashley Madison, o principal site de relacionamentos extraconjugais do mundo, conduziu uma pesquisa* sobre os benefícios da traição e descobriu que para 63% de seus usuários, ele têm um efeito em geral positivo em suas vidas, especificamente em sua s vidas sexuais. Tanto para homens quanto para mulheres, o principal benefício de ter um caso é liberar a energia sexual e reduzir a tensão. No entanto, onde os homens estão se esforçando e realizando sexo mais aventureiro e cheio de fantasias, as mulheres estão apenas buscando uma melhora em suas vidas sexuais, onde os orgasmos não têm sido alcançados.Os principais benefícios apontados pelos entrevistados do sexo masculino são a chance de dormir com alguém mais sexualmente aventureiro (53%) e ter a capacidade de realizar suas fantasias sexuais (49%). Esses dois pontos positivos da traição são menos populares entre as mulheres, para quem ter um melhor sexo com seus parceiros do que com seus cônjuges é um grande benefício (47%)."Muitas mulheres aprendem a gostar de sexo sem clímax", aponta a Dra. Tammy Nelson, autora de When You’re The One Who Cheats. “Às vezes, as mulheres sacrificam o sexo com orgasmo com seu parceiro porque não sabem como expressar suas necessidades. Com um amante há uma tendência para começar de novo, para exigir melhor sexo, para não ter medo de dizer a alguém exatamente o que quer e como quer. Mulheres que traem não querem se contentar com sexo não orgástico.”Outro lado positivo da traição para todos os membros é o alívio do estresse (46%). Quando você está fazendo sexo bom, aventureiro e frequente, quem não estaria mais relaxado? Esses dados também revelam as maneiras pelas quais um casamento pode se beneficiar da infidelidade. Tanto para homens quanto para mulheres, um melhor sexo com o cônjuge é um resultado positivo do caso deles a uma taxa de 21%, bem como alívio para a tensão conjugal em 31%. "Da nossa perspectiva, o ponto de começar um caso não é destruir um casamento", afirma Isabella Mise, diretora de comunicações da Ashley Madison. “Nós vemos sexo sexual como um complemento para um bom casamento. Os benefícios de ter um caso, como aliviar o estresse, diminuir a tensão, melhorar o sexo - eles afetam positivamente o estado de espírito de uma pessoa e mudam a forma como reagem e agem em torno de seu cônjuge”. Se valer pra política...

A frase: "Bobagem; chifre é coisa que botam na cabeça da gente". Do populacho estragando humor ácido.


O novo deputado (Nota da foto)
Pelos próximos 120 dias Oriel Nunes, filho, estará deputado na assembleia do Ceará. Terceiro suplente da coligação de situação, Oriel vem depois de Lucídio Girão e de Duquinha. O rodízio na coligação é uma prática honesta e fz bem às bases eleitorais.

É cearense
Cidade 2.000,um bairro de Fortaleza, está recebendo asfalto nas ruas, resolvendo buracos e melhorando o transito. Tem morador revoltado; gente preferindo a poeira pra não perder o rítmo de interior, nem tirar a pelada dos meninos, dizem.

Remember
Outro dia, quando o Prefeito conseguiu impor ao transporte urbano ar condicionado, face o calor da capital, uma passageira reclamava alto: Esse prefeito é um besta; a gente não pode mais nem abrir a janela pra pegar um ventim.

Olha o troco
"...bobagem total...ninguém mais dá ouvidos a esse cara." A frase seria do senhor jurisconsultom como diria Didi Mocó, Delton Dallagnol, sobre falas de Lula, à morte da mulher e agora vazadas pela turma do Vaza Jato.Tou falando da lei do retorno.E só.

Só saudade?
Moésio Loiola, hoje prefeito em Campos Sales, dizem, andaria namorando uma volta para a Assenbleia do Estado. Pergunto se foi bem na prefeitura e ee responde: Melhor do que o que eu esperava. Mas não pode mais se reeleger.

E falam em progresso
Não tem emprego nem trabalho pra ninguem. Ai, 50 mil pessoas abrem, de janeiro a julho deste ano, 50 mil empresas no Ceará. Aí dizem que isso é ordem, progresso e desenvolvimento.

Meu Deus
Tá de vaca  desconhecer bezerro. Em São Paulo, auto denominada a cidade mais rica e chic da América Latina, as pessoas cada vez mais levam marmitas, de casa para o trabalho. Como a comida esfria, "empresários" paulistanos estão alugando fornomicro ondas pro serviço. R$2,500 por marmita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário