Na Funasa

 
Laís Nunes participa de audiência pública na FUNASA em Fortaleza

A prefeita de Icó Laís Nunes, juntamente com o diretor-geral do Serviço Autônomo de Água e Esgoto(SAAE), Deusemar Ramos, procurador-geral do município, Dr. Fagundes Lourenço, bem como, da assessora Nadiele Freitas e a Secretaria de Educação, professora Aurineide Amaro, participaram nesta quarta-feira(7), em Fortaleza, de audiência pública promovida pela Superintendência da Fundação Nacional de Saúde(FUNASA), Associação dos Prefeitos do Estado do Ceará(APRECE) e o Serviço Municipal de Água e Esgoto(SEMAE).

O evento foi coordenado pelo Superintende da FUNASA no Estado, médico Ricardo Silveira, e contou com a participação de vários prefeitos do Ceará; diretores do SAAE e procuradores jurídicos dos municípios. 

Na pauta, discussão acerca da crise hídrica, melhor prestação de serviços aos munícipes, alternativas diante da problemática de escassez d'água, possiblidade de criação de consórcios públicos para regulação adequada das tarifas e cobranças dos órgãos envolvidos na distribuição de água, dentre outros temas.

"Um debate importante aqui na FUNASA, já que estamos vivenciando grave crise hídrica em todo o estado. Água é um serviço básico que não pode nos faltar no dia a dia", disse Laís Nunes.

A prefeita Laís Nunes, ao final do evento, concedeu entrevista ao setor de comunicação social da FUNASA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário