Posse na ACI



Nova diretoria da ACI reúne sócios e convidados  em posse festiva

A diretoria eleita da Associação Cearense de Imprensa (ACI) para o biênio de 2019/2022 celebrou no dia 03 de agosto (sábado) a posse festiva dos eleitos com a presença de autoridades, sócios e convidados.
Entre os presentes estavam o deputado estadual Heitor Férrer (SD), o ex-deputado Nacélio Limaverde e o presidente da Associação Cearense de Jornalistas do Interior (Aceji) João Ferreira.
O evento teve início com a fala do presidente reeleito Salomão de Castro, que fez a leitura da nota compartilhada pela Associação Brasileira de Imprensa (ABI), Federação Nacional dos Jornalistas (FENAJ) e outras 24 entidades sobre liberdade de imprensa no Brasil em meio aos ataques contra jornalistas do portal The Intercept.
A liberdade de imprensa e de informação são os pilares da democracia, elas transcendem diferenças políticas e devem ser garantidas e protegidas a todo custo”, destacou Salomão.
Em seguida a diretora de comunicação Márcia Catunda apresentou a reformulação nas redes sociais da entidade e houve pausa para o registro da foto oficial da diretoria eleita.
Para encerrar a solenidade foi oferecido coquetel aos convidados ao som de música ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário