Pra quem gosta de boca livre

Sextou no Dia Nacional da Cachaça

No dia 13 de setembro é comemorado o Dia Nacional da Cachaça. A data foi instituída por um decreto parlamentar em 2010, para homenagear uma passagem de nossa história conhecida como Revolta da Cachaça, que aconteceu em 1659 quando a coroa portuguesa proibiu a produção de cachaça no Brasil e ainda ordenou a destruição dos alambiques. A rebelião levantada pelos senhores de engenho do Rio de Janeiro acabou em 13 de setembro 1661, com a derrota dos rebeldes e a liberação da cachaça pela então regente Luisa de Gusmão.
Reprodução
Para celebrar a data, o Boteco do Imprensa, bar localizado no espaço gastronômico e cultural Imprensa Food Square, fará a cada hora, uma rodada de shot de cachaça GRÁTIS, para seus clientes, a partir das 19h.
A ideia é que todos os clientes possam degustar a típica cachaça brasileira e aproveitar a noite com música ao vivo ao som dos músicos Elayne Moreno e Thiago Araújo, a partir das 18h.
Serviço: Rodada de cachaça grátis no Dia Nacional da Cachaça Dia 13 de setembro A partir das 19h Boteco do Imprensa: Av. Desembargador Moreira, 2355

Nenhum comentário:

Postar um comentário