Minha Casa minha Vida


Mais de 1.700 famílias no Ceará receberão novas moradias neste sábado (2)

Ministro Gustavo Canuto participará da inauguração do Residencial Luiz Gonzaga, em Fortaleza. Agenda está marcada para as 9h30

 – O ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, participa neste sábado (2) da entrega de moradias do programa habitacional de interesse social do Governo Federal, em Fortaleza (CE). A projeção é que as 1.760 residências acolham mais de 7 mil pessoas. As casas são da Faixa 1, voltada a famílias de baixa renda, e estão localizadas no Residencial Luiz Gonzaga.

Às 9h30, o ministro visitará residências construídas e conhecerá a infraestrutura do conjunto habitacional. Também serão entregues as chaves aos futuros moradores.

No Residencial Luiz Gonzaga, as casas têm 47,8 m², avaliadas em R$ 74,4 mil. A infraestrutura conta com pista de skate, mini campo de futebol, centro social, quadra poliesportiva, playground, estacionamento, reservatório de água, iluminação pública, estação de tratamento de esgoto, pavimentação, redes de água, esgoto e energia elétrica, além de urbanização.

Serviço

Entrega de moradias do programa habitacional de interesse social do Governo Federal

Data: 2 de novembro (sábado)
Horário: 9h30
Local: Residencial Luiz Gonzaga
Endereço: Rua Delminda Silveira, s/n, Ancuri - Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário