Assembleia pronta pra trabalhar hje e amanhã




Presidente da AL faz convocação extraordinária para debater proibição de anistia a militares


Reunião entre o presidente José Sarto e deputados estaduais, nesta sexta-feira (28/02) Reunião entre o presidente José Sarto e deputados estaduais, nesta sexta-feira (28/02) Foto: José Leomar
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado José Sarto (PDT), atendendo envio de mensagem do governador Camilo Santana (PT), anunciou, na noite desta sexta-feira (28/02), convocação do Poder Legislativo para a realização de sessão extraordinária neste sábado (29/02), às 9h, a fim de dar início à tramitação de Proposta de Emenda Constitucional que proíbe a anistia para militares que se envolvam em movimentos ilegítimos de paralisação ou motim.
"Teremos, a partir de amanhã, a primeira sessão extraordinária, estendendo para sessão no domingo, segunda e terça, cumprindo todo o processo legal", explicou Sarto. Segundo o parlamentar, se for necessário, é possível haver pedido de urgência e quebra de interstício para tramitação da matéria, que pode até ser votada neste fim de semana.
O presidente da AL lembrou que há um debate no Congresso Nacional sobre a anistia para militares. "O próprio ministro da Defesa salientou de forma muito clara que quem vai entrar na força militar já entra sabendo que é inconstitucional fazer greve, porque é um serviço armado e essencial", ressaltou.
"No momento, é preciso que se reafirme que não haverá anistia, pois não são policiais militares, são bandidos usando balaclava e arma para aterrorizar a população cearense. Estamos garantindo que aqueles que cometeram abusos e excessos certamente terão seu processo legal, com direito ao contraditório, que sejam responsabilizados e que não possa haver anistia para quem cometeu crime dessa natureza", avaliou o presidente do Poder Legislativo.
Na mensagem 8.491/2020, o governador Camilo Santana ressalta que a medida é necessária "diante da gravidade e dos prejuízos que tais movimentos, ilegítimos por natureza, acarretam para toda a sociedade cearense, em evidente desrespeito à ordem jurídica e constitucional".
Na sessão extraordinária sábado, os deputados também deverão votar mensagem 8.485/20, também de autoria do Poder Executivo, que altera a Lei nº 14.101, de 10 de abril de 2008, para fixar novo piso salarial aos agentes comunitários de saúde vinculados ao estado do Ceará.
(Da Agência de Notícias da AL)

2 comentários:

  1. Um testemunho incrível sobre um jogador que trouxe meu marido de volta para mim. Meu nome é May Lookman, moro no Reino Unido e sou feliz no casamento com um marido maravilhoso e atencioso, com dois filhos. Um grande problema surgiu na minha família há seis meses, entre mim e meu marido. Tão horrível que ele levou o caso ao tribunal para o divórcio. disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu de casa e fez com que eu e meus filhos passássemos por fortes dores. Eu tentei todo o meu melhor para recuperá-lo depois de muito implorar, mas sem sucesso. e ele confirmou que havia tomado sua decisão e nunca mais queria me ver. Então, uma noite, quando eu estava voltando do trabalho, encontrei um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de trazer meu marido de volta era visitando um jogador de feitiços, porque funcionava para ele também. Portanto, nunca acreditei no feitiço, mas não tive escolha a não ser seguir seu conselho. Então ele me deu o endereço de e-mail do jogador de feitiço que visitou. {ogunomospellcaster@gmail.com}. Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o mago me garantiu que eu traria meu marido de volta no dia seguinte. Que declaração incrível !! Nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo que eu precisava fazer. Então, na manhã seguinte, surpreendentemente, meu marido, que não tinha me ligado nos últimos seis meses, me ligou para avisar que voltaria. Então ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e se desculpou por seu erro e pela dor que ele causou a mim e aos meus filhos. Então, daquele dia em diante, nosso relacionamento ficou mais forte do que no passado, com a ajuda de um jogador de feitiço. Portanto, aconselho a gentilmente visitar o grande Dr. Ogun Omo se você estiver em tal estado ou se tiver qualquer problema relacionado a “trazer o seu ex de volta. Então, obrigado Dr. Ogun Omo por trazer meu marido de volta e eu trouxe grande alegria para minha família novamente. {ogunomospellcaster@gmail.com}
    Ele também cura e traz o EX de volta como resultado,
    1 cura à base de ervas HIV / ADIS.
    2 Tratamento do câncer à base de plantas.
    3 Limpando a ruptura da junta.
    4 ervas de cura de herpes.
    5 cursos de arroz com gelatina.
    6 Cura fitoterápica para HPV.
    7 Cura diabetes.
    8 pegue seu ex-costas.
    9 Feitiço de gravidez.
    10 cura HTP.
    11 Curando o ar da hepatite.
    12 Cura de Covid 19 coronia vires.
    13) Tratamento da asma.

    ResponderExcluir