Assinatura de ordem de serviço viabiliza reconstrução do prédio do TJCE

A sede do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) será reconstruída e readequada à sua arquitetura original. A viabilização da restauração do prédio consta na ordem de serviço assinada na tarde desta quarta-feira (02/03), no Palácio da Abolição, com a presença dos gestores do TJCE: desembargadores Maria Nailde Pinheiro Nogueira (presidente), Abelardo Benevides (vice-presidente) e Paulo Airton Albuquerque Filho (corregedor-geral).“É uma alegria está aqui dando o pontapé inicial na reconstrução do Palácio da Justiça do Ceará, que é referência. Reitero e agradeço a parceria do Judiciário com o Poder Executivo.

O Judiciário continuou prestando seu serviço à sociedade, e em breve receberá um prédio moderno, com toda a estrutura para atender a população do Estado”, disse o governador Camilo Santana.A presidente da Corte agradeceu o empenho e apoio do Governo estadual e destacou o momento como “histórico para a Justiça do Ceará. A modernização vai se fazer presente nesta construção. Priorizaremos a sustentabilidade e o meio ambiente.

Levaremos para a revitalização da sede do Tribunal de Justiça tudo o que a tecnologia oferta atualmente à construção civil”.A magistrada também enfatizou a parceria de trabalho com o vice-presidente e o corregedor-geral do Judiciário. “Nós três estamos à frente desta Gestão, sempre de mãos dadas, em sintonia, e ofertando os melhores serviços à sociedade cearense. O Poder Judiciário está crescendo e contando com o apoio dos Poderes Executivo e Legislativo para avançar cada vez mais e tornar ainda mais eficiente a prestação jurisdicional”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário