Da festa às quadras

 Prefeitura do interior do Ceará, cancela São João e recursos serão usados na construção de quadras poliesportivas.



Foto: Reprodução / Internet
O prefeito do município de Senador Sá, na região norte do Ceará, Bel Júnior (PP), cancelou as festividades de São João e irá utilizar a verba de cerca de R$ 500 mil reais para a construção de duas quadras poliesportivas.

Além desse investimento, o município já prepara outras obras de infraestrutura no esporte, que serão anunciadas em breve, que juntas formarão o maior complexo esportivo do interior do Ceará.
Apesar do cancelamento do São João, o incentivo à cultura não para. Outras festividades com atrações nacionais e locais serão realizadas nos meses de julho, agosto (aniversário do município), setembro e outubro.
Destaque nacional
O município de cerca de 7 mil habitantes, passou a ganhar destaque nacional em 2022 pela criação de importantes programas sociais como o Sede Zero, que depois de décadas levou água potável a diversas comunidades do semiárido, o Novo Olhar, que leva cirurgias de catarata a quem não tem condições de pagar por uma cirurgia, além de programas como Um Craque a mais, Um Crack a menos, que busca a inserção de crianças e adolescentes em modalidades esportivas e educacionais e o programa Gravidez Feliz, programa de transferência de renda para mulheres gestantes.
Para o gestor, Bel Júnior (PP), proporcionar qualidade de vida para a população faz parte do dia a dia da gestão municipal. “ Nós estamos fazendo uma verdadeira transformação em nosso município, investir em infraestrutura vai oportunizar a nossa população locais para a prática de atividades físicas, gerando o que priorizamos em nossa gestão, qualidade de vida para nosso povo”, pontua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário