O Ceará está em Portugal, com empresários e investidores portugueses

                   Maia Junior abre agora o encontro em Lisboa

Empresários e potenciais investidores de Portugal foram convidados pelo Governo do Ceará, por meio das Secretarias do Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedet) e do Turismo (Setur), para o Seminário ‘Oportunidades de Negócios no Ceará’. O evento é uma ação de promoção e atração de investimentos da Sedet para os seguintes setores: Agronegócios, Energias Renováveis, Moda e Turismo.
O Seminário, no Hotel Vila Gale Ópera, a partir das 9h30, e contará com apresentações do secretário titular da Sedet, Maia Júnior, dos executivos Júlio Cavalcante (Comércio, Serviços e Inovação) e Roseane Medeiros (Indústria), e da secretária executiva do Turismo, Denise Carrá. Além deles, participam o presidente da Câmara Luso Brasileira, Clóvis Martines; o gestor de mercado, Fernando Quintas; a gerente de projetos do Invest Lisboa, Cláudia Morais; e o presidente do Vila Galé Hotéis, Jorge Rebelo de Almeida.
O Seminário abrirá a programação da Missão Empresarial e Governamental a Portugal, entre os dias 30 de maio e 3 de junho, organizado pela Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil, Atlantic Hub, No Gap Ventures, Câmara Brasil Portugal no Ceará e Ops Eventos. A programação da semana inclui palestras, visitas técnicas e agendamentos de encontros, com o objetivo de fortalecer relacionamentos e networking entre os participantes brasileiros e portugueses, que ficaram menos intensos durante a pandemia (2020/2021).
Serviço
Seminário ‘Oportunidades de Negócios no Ceará’
Data: 30 de maio de 2022 (segunda-feira)
Hora: 9h30 às 12h30
Local: Vila Galé Ópera – Lisboa

Nenhum comentário:

Postar um comentário