A nova desembargadora



Vanja Fontenele é nomeada como desembargadora do TJ-CE

A governadora Izolda Cela (PDT) anunciou, nesta terça-feira (31), a nomeação da procuradora Vanja Fontenele para o cargo de desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará (TJ-CE). A procuradora substitui Vera Lúcia Correia Lima, que se aposentou em março deste ano após quase 13 anos conectada à magistratura estadual.
Foto: Reprodução/ TJ-CE
O anúncio foi feito por meio das redes sociais da governadora, a qual foi responsável direta pela escolha após receber indicações do próprio Tribunal de Justiça do estado.
“Acabo de escolher a procuradora Vanja Fontenele para assumir como nova desembargadora do Tribunal de Justiça do Ceará. Vanja compõe a lista tríplice enviada a mim pelo TJ, após ser uma das indicadas pelo MPE. Desejo muito sucesso à Vanja Fontenele na nova e honrosa missão”, concluiu no comunicado.
Os três candidatos para o cargo foram definidos no dia 19 deste mês, com a escolhida aparecendo em último lugar nas indicações. Tradicionalmente, o primeiro nome da lista é o selecionado para a posição.
Vanja Fontenele recebeu 27 votos para ocupar o lugar de liderança, sendo classificada atrás de Maria Neves Feitosa Campos, que recebeu 30 votos, e de Angela Teresa Gondim Carneiro Chaves, que apareceu em primeiro lugar na lista, somando 34 votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário