Bom dia

 


Pedro Matos é o cearense nomeado para compor a Comissão de Direito Eleitoral da OAB Nacional
Vereador de Fortaleza participa da gestão de 2022/2025
O Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil nomeou o advogado e atual vereador Pedro Matos (PL-CE) como membro consultor da Comissão Especial de Direito Eleitoral do Conselho Federal da OAB. Gomes de Matos, já fazia parte da antiga gestão da Comissão e, agora, é o único cearense a participar da administração de 2022/2025.
A Comissão Especial busca meios de aperfeiçoamento e fiscalização do cumprimento das regras estabelecidas no processo eleitoral e atuação partidária. “Participar dessa comissão tem sido muito engrandecedor. Ao lado de grandes juristas da área, fico atualizado e apto para debater sobre o nosso sistema, eleições, partidos políticos e fortalecimento da democracia brasileira”, declarou o advogado.
Pedro Matos, que é sócio do escritório Asfor, Gomes de Matos Advogados, agradeceu o atual presidente da CAACE, Lucas Asfor e ainda a confiança do presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, e do presidente nacional da OAB, Beto Simonetti. “É importante ter um representante cearense na comissão pela valorização da advocacia eleitoralista do estado. Sou muito grato pela oportunidade de seguir nesse trabalho, sempre com responsabilidade e proatividade”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário