Coluna do macário batista para o dia 20 de junho de 2022

 


Os canalhas jogam suas mentes sobre militantes
Lula: “Um canalha que coloca um drone para jogar sujeira não é um ser humano normal”; "Esse cidadão não é da turma do Tiradentes, é da turma do Joaquim Silvério dos Reis, da turma dos traidores. Não é da turma do Tancredo, é daqueles que deram o golpe de 1964”.O ex-presidente Lula (PT) criticou e afirmou que “não vai deixar barato” ação de homem que utilizou um drone para jogar fezes e urina sobre militantes de sua candidatura durante evento em Uberlândia (MG) dia 15.“Um canalha que coloca um drone para jogar sujeira em cima de homens, mulheres e crianças que estão aqui não é um ser humano normal”, disse Lula, ao lado do ex-prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil. A Polícia Militar de Minas Gerais afirmou ter detido um suspeito de ser o responsável pelo ataque.“Já não se sabe se foi sujeira, porque me disseram que talvez tenha sido agrotóxico. O nome dele já está publicado e esse cidadão não merece ser mineiro”, afirmou o petista. “Esse cidadão não é da turma do Tiradentes, é da turma do Joaquim Silvério dos Reis, da turma dos traidores. Não é da turma do Tancredo, é daqueles que deram o golpe de 1964”, finalizou.
A frase: " Juazeiro do Norte aplicará vacinas durante festa junina para diminuir casos de Covid-19" Começa hoje, na missa do dia 20.
Eita! Queima! (Nota da foto)
Depois que "leram" que o chefe apoia Izolda,cidistas do talante de Arialdo Pinho, Evandro Leitão, dentre outros estão se manifestando com força nas redes sociais a favor de Dona Governadora.. No instagran Arialdo Pinho vai às vias de fato: "Mal educado". Fiquei na dúvida se era mesmo com Carlos Lupi.. Por causa do contexto.
Cutucando
Deputado federal Zé Airton, cutuca os partidários e eleitores de Ciro Gomes no Ceará. Está fazendo uma convocação aos eleitores do PT para formarem fila em defesa do voto em Lulalá no Estado. Chamam de política.Chamo de troco.
"Desanimado"
“O deputado estadual Tin Gomes reclamou que as manifestações, como as de Carlos Lupi, desgastam o debate interno sobre a candidatura ao Governo do Estado. Tudo isso magoa e no mínimo gera um desânimo’’.
Desabafo de Baquit.
’Inaceitável a postura. O momento era oportuno pra demonstrar a nossa unidade. O que aconteceu foi lamentável’’..Osmar Baquit completou:;‘’nosso líder Cid Gomes saberá agir de maneira democrática ouvindo todos nós. Estamos firmes na luta pra eleger Ciro Gomes’’.
Deputado Aldigueri
Romeu Aldigueri ao dizer que está preocupado com os rumos das discussões sobre a escolha do candidato do PDT. ‘’O momento é de construção, sabedoria, união interna e escolha democrática do nome mais viável para ganharmos a eleição’’.
Aniversário
O Cratinho de Açucar, meu docinho de buriti, amanhã comemora em grande estilo seus 258 anos. Desde a sexta feira que tem festa, forró,barraca armada e um mundo de comemorações.
Chamamento ao trabalho
Os aprovados no concurso público da Assembleia serão nomeados no próximo dia 30 de junho. A partir desta segunda-feira (20/06), o Departamento de Gestão de Pessoas da Alece entrará em contato com os aprovados para informar a documentação e os exames necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário