Prefeitura de Fortaleza visita Agência Sueca de Proteção Ambiental para prospectar parcerias

A Prefeitura de Fortaleza visitou a Swedish Environmental Protection Agency (Agência Sueca de Proteção Ambiental), em Estocolmo, na Suécia, na tarde desta sexta-feira (03/06). A reunião teve o objetivo de conhecer o trabalho realizado pela instituição e prospectar cooperação internacional.
Durante a reunião, a Swedish Environmental Protection Agency (EPA) apresentou os projetos desenvolvidos com os parceiros brasileiros, enfatizando as ações de gestão de resíduos sólidos.
Novos encontros virtuais serão agendados a fim de trocar experiências entre as equipes técnicas e discutir políticas ambientais e esforços para ampliar a reciclagem na Capital.
O secretário de Governo, Renato Lima, e a coordenadora executiva de Assuntos Institucionais, Joana Nogueira, representaram o Município no encontro.
Pela EPA, participaram da reunião a gestora do Departamento de Desenvolvimento Sustentável, Maria Ohlman, a assessora sênior especialista em resíduos, coordenadora do programa de cooperação com o Brasil, Åsa Bergérus Rensvik, e a coordenadora de projetos, Nadya Maslova.
A reunião teve também a participação do representante da Prefeitura de Estocolmo, Jonas Dahllöf.

Nenhum comentário:

Postar um comentário