Agir36 foi a novidade política do fim de semana

O Agir 36 Ceará promoveu o primeiro encontro estadul do partido para filiados e pré-candidatos, na sexta-feira, 3, na Assembleia Legislativa do Ceará. O presidente estadual do partido no Ceará, Carlos Kleber, destacou que foi com grande alegria que recebeu lideranças do interior e da capital, além de toda população cearense. O evento contou com artistas e figuras políticas da região, como o deputado federal Mauro Filho e o prefeito de Redenção, Davi Benevides. “O Agir se planejou para esse momento hoje e está se preparando para as eleições de 2022”, destacou Carlos Kleber, agradecendo a presença de todos.

Em discurso o deputado federal Mauro Filho, declarou: “Quanto mais trabalho nós fizermos com nossos candidatos, maior segurança, maior será a certeza que teremos um representante aqui na Assembleia Legislativa.
É o Agir crescendo e se desenvolvendo! Aqui tem muito trabalho e gente articulando. ” Já Davi Benevides discursou:“Hoje, todos aqui saem com uma certeza: o partido Agir sai com a força de fazer esses candidatos e de mostrar sua pluralidade com a quantidade de pessoas que temos aqui hoje. ” Por vídeo gravado, o presidente nacional do Agir, Daniel Tourinho explicitou seu apoio ao partido no Ceará:“Contem com a executiva nacional do Agir para essa grande batalha que vocês vão encarar no dia 2 de outubro. Agir, para frente! Agir vitorioso!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário