Coluna do macário batista para o dia 13 de julho de 2022

 


Pesquisa revela que 3 a cada 10 brasileiros não viajam por falta de dinheiro
De acordo com pesquisa do IBGE, crise financeira tem sido um grande problema para os brasileiros que pensam em férias nos últimos anos. Para entrevistado, plataforma de relacionamentos pode dar a solução.Viajar para a praia, para o campo ou para o exterior. Seja qual for o destino, só de pensar no planejamento financeiro dela, o bolso do brasileiro já fica pesado. Com a alta dos preços em todos os setores, o poder de compra ficou muito comprometido.O desejo de viajar de 30,5% dos brasileiros em 2021 foi frustrado pela falta de dinheiro, mostram dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Diante do cenário atual, apenas 9,1 milhões (12,7%) dos 71,5 milhões de domicílios brasileiros declararam ter feito alguma viagem nos três meses que antecederam a entrevista. No ano de 2020, esse percentual havia sido de 13,9%.Carlos M. de 57 anos é um grande empresário, participante da pesquisa, ele faz parte dos 12,7% que viajam constantemente e cita que por ser viúvo, hoje costuma se relacionar com mulheres mais jovens e sempre está acompanhado em suas viagens. Ele é um usuário do MeuPatrocínio e conta já ter realizado mais de 8 viagens nos últimos 12 meses ao lado de uma Sugar Baby.Ele complementa dizendo que: "Hoje em dia está muito difícil para as pessoas terem oportunidades de viajar para fora do país, então eu tento priorizar que minhas viagens sejam únicas para minhas companhias, as levando para Paris, Nova Iorque, Grécia, etc. Lugares que eu sei que elas podem não ter outra oportunidade. Eu tenho grandes amigas que conheci na plataforma.”A plataforma é uma rede social exclusiva, focada em um estilo de relacionamento sem drama, transparente, onde homens bem sucedidos entram a procura de alguém que gostaria de viver a vida no luxo ao seu lado. Ambos falam abertamente sobre tudo, sem ter que se sentir culpados por seus desejos e intenções.O levantamento da pesquisa mostra ainda que, dos 62,4 milhões de domicílios onde não foram registradas viagens dos moradores em 2021, 86,2% deles tinham renda inferior a dois salários mínimos (R$ 2.200, de acordo com o valor do mínimo naquele ano).O estudo revela que os destinos mais visitado pelos brasileiros em 2021, 99,3% (12,2 milhões) foi dentro do território nacional. De acordo com o IBGE, a região Sudeste (40,9%) foi a mais visitada, seguida pelo Nordeste (28,2%), Sul (17,3%), Centro-Oeste (7%) e Norte (6,6%).
A frase: "Inaceitável o caso da violência em Foz do Iguaçu, motivado pelo ódio e intilerancia política. Nosso país precisa de paz." Izolda Cela, governadora do Ceará.
Hoje é 13, de Fátima (Nota da foto)
Se você não viu o que mostrei aqui, quase um ano passado, veja agora. Essa imagem, é uma das 3 únicas do mundo, feitas pelo mesmo artesão que esculpiu em cedro rosa brasileiro, a imagem de N.S.de Fátima que está no nicho da capelinha das aparições, em Fatima, Portugal. Esta da foto está no mosteiro dos jesuitas, em Guaramiranga, no alto da Serra do Baturité.Foi num 13 de julho a última aparição de Fatima aos pastorinhos.
Anfitrião
Domiingos Filho convida, em nome do PSD, para a convenção estadual do partido no próximo dia 24, um domingo. Até lá,Domingos Filho, o filho, Domingos Neto e mulher PAtrícia, todos com mandatos, ja saberão os rumos a serem tomados para outubro.
Festa em casa
Domingos Filho,cantador de viola, fazedor de verso é acostumado com casa cheia. Pois o convite que fez é pra festa da democracia no Tauá, lá dele. Quer que parta de lá seu movimento à cata de nova vice-governadoria ou...sabe-se lá o que mais.
Zezinho Albuquerque
“Se o Cid fosse candidato, estava tudo resolvido”. "Eu fui pessoalmente à casa dele pedir para ele ser candidato, e ele não aceitou nem que colocasse o nome dele à disposição". Poucos sabem onde ele está.
Fala o presidente da república
“Quando o Adélio me esfaqueou, ninguém falou que ele era filiado ao PSOL. Agora, o que eu tenho a ver com esse episódio [de Foz do Iguaçu?“..“Eu sou contra qualquer ato de violência. Eu já sofri disso na pele. A gente espera que não aconteça, obviamente. Está polarizada, a questão”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário